Facebook - Like

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que fazer (ou não) ao receber o diploma...


Boa noite a todos!

Ora bem, venho partilhar aqui convosco um evento que ocorreu ha coisa de uns minutos durante o jantar.
O cenário é o seguinte, estamos prestes a receber o diploma de fim de curso, aquele curso que nos custou a vida pessoal, a carteira, o juízo, o fígado, os pulmões, o que quiserem... É aquele momento que tanto esperávamos... E estas são algumas coisas que nos surgiram ao jantar:

> Estender a mão para receber o diploma, parar a meio, dar um passo para trás e dizer "Epah...não é isto que eu quero..."

> Dobrar o diploma várias vezes, fazer um avião em origami e atira-lo para longe

> Agarrar no diploma e gritar "TOMA ****** EU DISSE QUE CONSEGUIA!"

> Pegar fogo ao diploma enquanto se ri maquiavelicamente...e depois perceber que o diploma é capaz de dar jeito

> Agarrar no diploma e começar a correr para entregar ao colega mais a frente tipo estafeta

> Passar o diploma para o colega de trás

> Enfiar o diploma dentro das calças, apontado para a frente e sair do palco "Like a Boss!"

> Dizer "Bem...agora vou tirar um curso a sério"

> Agarrar no diploma, pô-lo num olho tipo luneta e dizer "Arrr, avisto desemprego meu capitão!"

> Sorrir, levantar a mão e dizer educadamente "Não, obrigado" como se alguém nos fosse entregar um papel à entrada do metro

> Abrir o diploma, apontar e rir

> Levar uma moldura, colocar o diploma la dentro e fazer um quadro na hora... Fica bem na parede!

> Agarrar no diploma, virar-se para trás e perguntar com cara muito confusa e desconfiada "O que é isto?"


Como podem imaginar, estou mais do que receptivo a novas ideias! Portanto, novas e boas ideias vão para a linha de baixo (com respectivo crédito aos autores, eheh)

- [inserir comentários vossos aqui =P]

Espero que tenham gostado e se rido um bocado com algumas, porque se têm visto as figuras que fizemos tenho a certeza que se teriam rido tanto como nós.

Cumprimentos a todos!

2 utilizadores já criticaram este post.:

Andreia Santos disse...

1. não vai haver palco xD
2. eu posso-te dizer oque é que fiz quando fui buscar o meu diploma: olhei para ele e disse "ESEL? ):"

mas pronto xD gostei do "yaaaarrhg, avisto desemprego meu capitão!"

Alexandre Gomes disse...

Decididamente: Bem, agora vou tirar um curso a serio xD

Enviar um comentário