Facebook - Like

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Carros femininos...mito ou verdade?

Boa noite a todos!

Antes de mais peço desculpa pela linguagem superficial, mas a verdade é que estou mesmo um pouco stressado com eventos recentes... Contudo! Não é justificação para não deixar de fazer este post que é, para mim, importante. E porquê? Porque este é o meu 20º post no mesmo blog! É um recorde para mim!
Portanto das duas uma! Ou escrevo pouco,ou contento-me com pouco...

Adiante! O assunto que vos escrevo hoje é sobre a existência de carros criados a pensar no sexo feminino... Para mim não é mito, é mais do que pura verdade! Dois exemplos que muito rapidamente confirmam a minha crença são o Nissan Micra e o Toyota Yaris. Todo e qualquer veículo cujo para-choque frontal se assemelha a um sorriso estúpido é carro feminino. Mais, juntam-se as linhas curvas que fazem lembrar um ovo Kinder Surpresa. Outra, e esta ouvi pessoalmente de um Volkwagem Lupo - farois que parecem "olhinhos"... OLHINHOS?

Mas a verdade é mesmo esta, carros com olhinhos!! E o pior de tudo, e é por isto que venho escrever este post, é que todos sabemos o que os olhos femininos têm não é? Exacto, maquilhagem... E isso transpôs-se ao mundo automóvel!

A sério! Vejam este Ford Ka e expliquem-me...O que é aquilo à volta das luzes??? Eu tirei esta imagem directamente do catálogo da Ford e já vi vários assim à venda...

O meu medo é até onde vai o mundo automóvel adaptar-se aos indivíduos, deixarem de ser simples peças de engenharia e passarem a ser passíveis de serem parecidos connosco...
Giro, quando vão inventar um carro com óculos?

Nem vou entrar pelo Nissan Qashqai... Que foi feito a pensar e à medida das senhoras... Mas isto é verdade pelo que não me aptece gozar...

Pronto, e é tudo por esta noite. Aposto mesmo que o publico feminino vai achar estes carros todos "amorosos" e "fofinhos"... Mas eu cá não vejo nada de fofo em tonelada e meia de ferro, alumínio e familiares próximos destes materiais cujo método de locomoção é por explosões...

Cumprimentos

1 utilizadores já criticaram este post.:

Gabriela Silva disse...

Baby eu sou gaja...e a única maquilhagem do meu meio de locomoção é terra e a poeira (ainda bem que está a chover hoje)...por acaso não os acho fofinhos, e amorosos, as linhas redondas destes carros dão a ilusão de serem mais fáceis de estacionar,o que em ambiente citadino é uma mais valia (nada como o meu mercedes 190, esse sim é fácil de estacionar!)outro factor importante é o preço...em época de crise são muitos os meninos que optam por estes carrinhos travestiados...ah pois é!!!Falando em meninos já pensaste no que os meninos fazem hoje em dia para serem mais bonitos? Depiladinhos sobrancelhas arranjadinhas, cremes e alguns até maquilhagem...SERÁ QUE ESTÃO SÓ A PENSAR NAS MENINAS OU SERÁ UM CONCEITO PARA TODOS...???Mas gostei da perspicácia...

Enviar um comentário