Facebook - Like

domingo, 4 de julho de 2010

Tarzan - o mito da nutrição

Boas noites a todos

Hoje venho-vos falar de nutrição e de educação juvenil... Hein, bom tema...Vê-se mesmo que ando exausto e não tenho mais nada que falar (mesmo!..)

Todos nós que temos mais de 18 anos conhecemos e lembramo-nos desta personagem mítica, o Tarzan, aquele jovem que cresceu na selva a comer fruta e saltar de liana em liana, e ao fim de 20 anos (?? como ??) tem músculos super-desenvolvidos, capaz de levantar troncos com 500kg e fazer flexões de pernas a fazer o pino...

Ora quando eu era miudo (mais ainda portanto) pensava nestas coisas... Epah, na selva já eu vivo! Se comer fruta e exercício chegava àquilo?

Pois é...a geração nascida nos anos 80 e inícios de 90 é uma geração muito enganada...Tenho 21 anos, continuo na selva a comer fruta e não passo dos 55kg... Vou processar a Disney!

Tu Tarzan, mim Parvo...

1 utilizadores já criticaram este post.:

Marta disse...

vamos lá ver se desta o comentário fica!!
Essa do tarzan já andavas por lá a falar... assim já sei antes de escreveres...
mas axo mt bem k processes a disney, andamos a incentivar as pessoas a nao comer proteinas!! e as nossas refeiçoes serem batatas fritas e ice tea!! lol
Marta

Enviar um comentário