Facebook - Like

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sinceridade acima de tudo!

Boas noites a todos! Ora antes de mais nada, tenho uma óptima noticia... Estou de férias!!
Ora isto é uma óptima notícia para mim porque vou ter muito mais tempo para mim... Portanto vou tomar muito mais atenção a algumas coisas, vou aparvalhar muito mais e provavelmente vou ter saídas muito mais...vá, dispensáveis (?).

Adiante, hoje venho postar uma coisa muito curiosa...
Estava eu na "Loja do Chinês" (certeza que todos temos uma...esta até tinha 2 pisos, giro!) à procura de material de bricolage, precisava de uns discos de esmeril e, estranhamente, havia! Ora como não vi preço, olhei para o verso da embalagem e vejo a inscrição "Ferramentas Que Negócio Mau"...

Eu entendo o principio da sinceridade, mas em algumas áreas (como no mercado) não se aplicam com tanta linearidade!.. Eu agradeço, acabei por não comprar as peças, mas pode ser que haja alguma alma caridosa que goste e tenha uma apetência natural para maus negócios e compre aquilo... Já agora, compravam?

Além disso, se for tipo peça descartável, ninguém os pode recriminar... No fundo, eles avisaram! (Mas e avisam porquê? Que filosofia de mercado é esta?...)

Cumprimentos a todos, um bom verão! =D
Bronzeados bons para todos!

0 utilizadores já criticaram este post.:

Enviar um comentário