Facebook - Like

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cuidado! Amendoins contém...amendoim!..

Ora boas noites a todos!
Muitos de vocês já devem ter recebido aqueles e-mails onde dizem que determinado produto no Lidl (ai o sigilo LOL) diz na base "Não inverter" e coisas assim... mas eu, como sou pouco crente nessas coisas, só mesmo vendo... E VI!

Ora estava eu a comer os meus M&M's do Continente - a que estes chamam muito pimposamente de "Drageias de chocolate com amendoins" -, muito satisfeito da vida, quando começo a ler a embalagem, como curioso que sou.

O que leio eu! Numa zona da embalagem onde está um triângulo com um ponto de exclamação (Para mim, que so tirei o código da estrada, quer dizer Perigo a 150-300m) vejo uma constatação deveras chocante! Aquelas drageias contém amendoim! O que pensei eu? Não entrei em pânico, não, o pânico é a pior coisa a fazer!! Respirei fundo, contém até 10 e fiz o mais acertado...Fui buscar a máquina fotográfica!

"é para o caso de as pessoas só lerem a parte de trás das embalagens" - dizia uma amiga minha...

Sim, eu suponho que ela tenha razão...Mas então e as pessoas que só vêm a parte de baixo? Não vamos discriminar essas! Podem processar o Continente porque são alérgicas ao amendoim e na base da embalagem nada refere os amendoins! "E esta, hein?"

Portanto este post não é parvo! Ahá! Já estavas a pensar nisso, eu sei... Este post serve para avisar os senhores que produzem estas embalagens que é fundamental colocar avisos também na base dos produtos, não vão os clientes só olhar para este!

(PS - Se eu sou parvo, quem fez esta embalagem é o quê? Ou coloca informação nos lados todos, ou só num...)

Cumprimentos a todos e boa praia para aqueles que a praticam!

0 utilizadores já criticaram este post.:

Enviar um comentário