Facebook - Like

sábado, 12 de junho de 2010

Omeletes sem ovos (com comentários sarcásticos)


Hoje venho contar uma situação curiosa no bar da ESEL-Polo Gulbenkian [o quê? Ah o sigilo? Agora já disse...], sobre uma forma curiosa que são comentários sarcásticos (ou não) das minhas próprias constatações

Portanto chego eu ao bar com uma larica do camandro [belas expressões..] e a senhora do bar prontamente [como quem diz...] me pergunta se desejo alguma coisa [eu só estava de passagem mesmo...esperei na fila porque sim] ao que eu respondo "Sim, queria uma sandes de omelete se faz favor"...

A senhora pergunta-me a bebida, prepara o tabuleiro e pergunta-me com toda a convicção e confiança:
"A sua sandes é com ovo ou sem ovo?"

...
Confesso, estava muito cansado na altura (e estou, desabafando fiz turno duplo ontem e estou num serviço de internamento psiquiátrico, acordei as 6h e cheguei às 22h e dormi 5h) e por momentos eu até ia responder à senhora! [sou muito prestável!]

Mas a verdade é que a senhora queria saber se era com ou sem tomate...[coitada..]

Cumprimentos a todos,
Colegas! Descansai!

1 utilizadores já criticaram este post.:

Sofia disse...

Hilariante! Muito bom mesmo...

é acontece...

omeletes sem ovos há quem as faça! Proeza de português, ou de aluno da excelentíssima esel, que como todos sabemos preza pelas excelentes condições para aprender que dá aos seus alunos.

Enviar um comentário