Facebook - Like

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ser Solidário

É com muito orgulho e prazer que mostro aqui o feito de uma amiga minha (penso que é perceptivel pela foto)

"Eu não sei se o dinheiro vai mesmo parar às pessoas que precisam mas eu gosto de pensar que sim"

Pois, eu também não e às vezes custa a crer algumas situações assim geradas... Mas pronto, são tempos de crise e há que compreender que ser c***** também gera lucro não é assim? Força aí, cada um por sí que é isto que precisamos, acabarmos para aqui aos tiros e pedradas uns aos outros. Que esses.. hum.. "seres humanos".. não me caiam nas mãos daqui a uns anitos, penso dar-lhes o mesmo tipo de tratamneto. Amor com amor se paga aprendi eu...

Outra situação!
Saíram os resultados dos negócios do ano!

E o vencedor é... A Vacina da Gripe A!
Para explorar num futuro próximo...

1 utilizadores já criticaram este post.:

Joana disse...

LOL.
Só tu =p
Ainda bem q t orgulhas d mim... e tu, já deste o teu contributo? ;p

Kiss

Enviar um comentário