Facebook - Like

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Porferxor Marmáddu"


Boa noite a todos!
Bem, hoje o foco é para a imagem mesmo, podem amplia-la para verem melhor.

Certamente quem circula no Metropolitano de Lisboa já recebeu um destes papeis por parte de atenciosos senhores... Poucos somos nós aqueles que depois têm a curiosidade de o ler e perceber o que realmente estes papéis dizem. Mas deviam porque isto é uma jóia!

Para começar, o meu primeiro comentário as 7h30m da manhã é "Grande Médium Vidente... Ora se é Grande, não pode ser Médium!!" (get it?)
Depois há toda a panóplia de dados no papel que me deixam... deliciado?

Diz aqui resolve todos os problemas, mesmo os mais desesperados, de:
> casamento - ninguém o pode julgar quando acha que o casamento é um desespero...
> impotência sexual - espero que não use as mãos para o fazer!
> sorte ao jogo - se soubesses os nºs do euromilhões, não fazias papelinhos destes...
> retorno imediato e definitivo de quem amar - LSD?

Pergunta de um amigo meu - "Será que este gajo cura a paneleirice?"

Enfim... Acho que o melhor é o pagamento ser feito depois do resultado... Vou-lhe pedir para acertar no Euromilhões... Se ganhar, até lhe dou 1000€ que depois não me fazem falta! LOL

Abreijos! (CAMPINA, S., 2010)

0 utilizadores já criticaram este post.:

Enviar um comentário